Essa blusa, eu comprei mais pela cor do que pelo modelo. Na verdade eu fiquei muito tempo sem conseguir usá-la por não conseguir achar uma forma que ela ficasse bonita! Foi ai que eu resolvi colocar um CINTO (pra variar!) e resolveu o problema! Ela é uma blusa de manga ¾ com tecido bem fino, ou seja, no frio ela não esquenta, só no calor! Daí a solução é, no calor, transformar em TOMARA QUE CAIA! Essa peça é no mesmo estilo daquela cinza de tricot.
a blusa tem uma modelagem muito estranha, acho que foi por isso que senti um pouco de dificuldade em usá-la! Ela pode ficar bastante comprida mas eu prefiro deixá-la com algumas pregas na altura do quadril. forma convencional de utilizar a blusa é com as mangas, as cordas que passam pela gola permitem que ela seja ajustada da forma que preferir. O cinto dá um pouco mais de forma à peça, uma vez que essa é bastante larga.
Para transformar em tomara que caia basta descer a gola da blusa até a altura o colo e apertar com a cordinha que passa na extremidade da gola. Então, a manga fica deslocada e saliente. Para resolver basta, como na blusa cinza de tricot virar a manga do avesso e deixá-la escondida do lado de dentro da peça. O cinto além de marcar a cintura, ajuda a disfarçar o excesso de pano causado pela manga.
essa blusa eh um coringa! mas fala serio, usar com as mangas te deixa completamente limitando no movimento dos braços, ainda mais com o cinto p terminar de apertar... heuheu
ResponderExcluirEla na versão tomara que caia ficou bem mais
ResponderExcluirconfortável e bonita, realmente é uma blusa enigmática.